quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Para não dizer que não falei a respeito da postagem de hoje.

Olá, não vou postar nada hoje. Só estou avisando. Mas lerei as postagens de vocês, nobres colegas do Blogs de Quinta.

Bom, terminei de ler a pouco tempo A origem da desigualdade entre os homens do Rousseau, alguém já leu?
E agora, no momento, estou lendo Frankenstein, da Mary Shelley. Esse estou lendo com a Emily, cada um lê um capítulo. É bom que a percepção se aguça mais.
E sozinho, estou lendo Crime em Vulcano , do Jean Lorrah, acho que é homem, não conheço o autor heuaheuae, mas é baseado em Star Trek.

5 comentários:

Emily Nhinhinha disse...

Eu não li Rousseau não. =/ Mas ainda terei o prestígio de ler tal livro algum dia. Frankenstein mara, uma mulher daquela época fazendo livro, ainda que ela fosse de uma família propícia, digamos assim. ASYEGEGYSSG
O próximo capítulo eu leio pra ti. <3
Jean é nome de home mesmo, não deve ser muié. Star Trek antigo, o novo é estranho. .-.

CA Ribeiro Neto disse...

Rosseau conheço vagamente. Mais sobre o Contrato a outros livros.

Os outros não conheço muito.

Thiago César disse...

caralho, faz eh tempo q li esse post mas nem tinha comentado oh...
como tu consegue ler varios livros ao mesmo tempo?
eu num consigo ler nem um direito!
hehehe...

Giovana disse...

que engraçado você postar dizendo, de uma certa forma, que não vai postar! ahahahahha

Freddy Costa disse...

Ei, má!!
Sabe que eu estudei Rousseau pelo menos nos últimos 5 anos, quiser trocar idéias sobre este rapaz, é sempre um prazer... :D
E este que vc acabou de ler é um dos meus favoritos.
Tenho vários livros dele, se tu quiser alguma indicação de mais algum dele ou emprestado algum é só dar um toque...
Valeu!