quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O sorvete que saiu caro.

Essa é a re-postagem de um diálogo que fiz com o Carlinhos, que por sinal ele pediu para eu postar novamente. Eu tinha colocado a priori no meu já falecido blog Corpo Ambulante, alguns já viram, então não precisa comentar de novo, para quem não, ta aí. Abraço pessoal. Tô com saudades de vocês, é que não postei na semana passada mesmo, desculpas. Aí:












Todo mundo conhece aquelas brincadeiras de que um começa a escrever e o outro continua. Fiz uma dessas com o meu colega de copo(forçadamente - pra poeta ou boêmio ou veado) e letras Carlinhos. Cada um escrevia 7 palavras, começando com ele. Lá vai o texto:





- Mô, compra sorvete?
- Num sei... você sempre dorme depois de tomar sorvete.
- E daí?
- E daí, que você sabe... eu até aprendi uma música nova no violão, essa que toca na novela!
- Hummmmm, então toca. Mas ainda quero sorvete hoje, é desejo!
- Mas amorzinho, a música é bem romântica. Tô precisando daquelas noites de volta, vai!
- Olha o tamanho da minha barriga! Tu nem liga pro nosso filho!
- Ele vai nascer com cara de sorvete, é? (gargalhadas)
- Não! Com a cara do tarado da música safada!
- Mas amor, já são quatro meses sem esquentar o maçarico, aguento mais não!
- Pois trate de sussegar o facho! Já!
- Mulheres! Desisto, vou comprar o sorvete, porém quero ao menos um strip tease. Tudo feito por cê é mara, mô! Começa a se preparar, viu?
- Mas tem umas coisas...tá faltando os acessórios adequatos, dá pra arrumar?
- Isso já tá ficando caro. Bota só os melhores hits para tocar, enquanto vou ver o que faço...
- Onde você vai? Custa nada comprar meu sorvete!
- Vou comprar o sorvete e arranjar algumas cervejas. Sex shop é aberto de madrugada e...
- Ah não! Odeio seu bafo de bebida. Chega. Não quero mais. Só pipoca e sem strip tease! Vai passar Mulher...
- Mulher Menina. Já sei! Odeio esse filme!
- Azar o seu! Vou assistir de porta selada, sozinha, digo, com o bebê! Vá pro sofá sem sorvete, sem cerveja e sem barriguda. Só assim ele nasce com cara de tudo, menos de homem safado!

9 comentários:

Esyath disse...

A questão Hermes é simples... porque as mulheres mudam tanto de idéias? Porque vocês ficam colocando empecilhos demais oras... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Barriga, não gosta do filme, quero strip... pelo amor de DEUS... E mulher é que enrola?
Fala sério!

Beijos (Des)conexos!

Anônimo disse...

Esse comentário que me foi desconexo, enfim.
Não tinha visto isso ainda.
Foi aí que tu inventou o "esquentar o maçarico"? ASYEGYSEG
Esse cara tava nem aí pra ela, só queria é se satisfazer xD nem aí pro filho, credo. Ainda bem que ela no foi besta de arriscar com o filho ali

Giovana disse...

HUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUH
adorei!!!

gostei tbm do 1° comentário, do pq as mulheres mudam tanto de opinião...


a isso eu acrescento o fato de que a gente pensa muito! hauhauha

Thiago César disse...

hahai, deizanoh!
mesmo sem contar as palavras dah pra saber o q tu escreveu e o q o carlim escreveu... uhahua!
filet!

Pedro disse...

HAUHAUHAUHAUAHUAHUA

Rapaz, vocês dois sozim já é um negoço mei loco! Quando junta, então!

Deu no que deu!

Mulheres!!!

Acho que vou ser desses que dorme no sofá...

A moça da flor disse...

hahaaaaaai
ow putaria!
Mas ficou massa!!
Concordo com o Cabeça. Dá mesmo pra saber quando é um quando é o outro que escreve. xD

É...Depois mulher que é complicada--'
Bem feito ir dormir no sofá! xD

CA Ribeiro Neto disse...

Rapaz, eu não lembro de tu ter postado antes não... acho que não vi!

Enfim, esse diálogo é mara, temos que fazer outro!

Mehazael disse...

Lembro bem desse no corpo ambulante. Gostei muito na época, e continuo gostando muito hoje. hehehehe
Muito divertido. Mas no final, nunca sei direito o que aconteceu. Mulher é tão volátil...

faoliveira disse...

HUSDHASUDHAUDAHSDASD
Cara do hermes
e parabens emily a logo ficou mara demais *.*