quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

@ChapeuzinhoVermelho

Um conto que fiz ontem. Espero que sirva - AO MENOS - para passar o tempo de vocês.


Quando Lobo, obviamente um lobo, mas um lobo diferente, pois falava e era inteligente – se formou e virou professor o mundo passou por todo um estardalhaço. O Lobo, brasileiro, ganhou fama mundial. Incrível! Um lobo falante! Todo mundo falava. Com um tempo, como tudo no mundo midiático, o assunto foi perdendo força, mas o Lobo continuou a ensinar.

Teve um dia que foi muito marcante para a vida de Lobo, e mais ainda para o futuro de Emanuela. Emanuela é uma aluna de Lobo, e como atualmente quase todo mundo tem orkut, ao menos quando o mundo se refere ao país Brasil, Lobo também o tinha. Emanuela? Ah, essa nem precisa falar. Na internet ela era conhecida como Chapeuzinho Vermelho, pois vivia com um capuz vermelho. Nesse dia marcante, que eu falava nesse instante, Chapeuzinho Vermelho, com seu capuz vermelho, colocou uma mine-saia e se maquiou toda. Tirou uma porção de fotos e postou no orkut.

O Lobo viu.

E nesse instante ele virou o Lobo Mal. O professor Lobo, primeiro lobo inteligente do mundo, e por isso passou a desejar as menininhas também, pois era inteligente, perdeu o controle. Todo dia ele acessava o orkut da aluna. Com um tempo, ele teve medo de perder o seu passatempo, então salvou as fotos em seu computador.

Tempos depois, a moda do orkut arrefeceu-se, mas não morreu, na verdade continuou forte, só perdeu um pouco de espaço, para mim, por exemplo, pois entrou a moda do twitter. E Lobo pôde acompanhar sua aluna em tempo real, praticamente, já que sabem como é, essas meninas passam o dia naquele twitter. Ah eu também às vezes perco bastante tempo nisso.

E mais recentemente, ChapeuzinhoVermelho, como é conhecida no twitter postou no seu microblog:

Que odio!!! tenho que passar na rua Araujo, la eh perigoso ;s


sabem como eh ne, velho n sabe comprar na net


ah, tenho que ir na vó entregar os cremes faciais dela


q tédio

Como de inocente, os leitores não têm nada, então já se deve imaginar o que vai acontecer. O Lobo, viu isso em tempo instantâneo. Ficou maluco. Ele sabe que a rua é vazia, ele sabe que é veloz, pois ele é um Lobo, mesmo sendo um lobo inteligente, não deixou isso atrapalhar seus instintos animalescos, é claro, diferente de nós.

Lobo rapidamente fechou a janela com a foto de Emanuela, lavou as mãos, vestiu-se e correu para a rua Araújo, era perto de sua casa. Então como um bom animal de caça, vigiou.

Emanuela vinha com seu chapéu, ou capuz, vermelho, e burramente escutava música no seu mp algum número depois do “p” player. A rua é vazia, e ainda dá bobeira. Mas o nosso professor não quer assaltar. Não esse tipo de coisa.

- Oi professor! Senhor aqui!

- É sim... - o Lobo Mal olhou para os lados, verificando, e realmente não tinha ninguém.

- Vou indo professor. - Emanuela sentiu que não devia ficar ali, sozinha com o Lobo. Virou-se e continuou seu caminho.

Bom, quem já escapou de um lobo? E de um Lobo racional? Acho que ninguém. Lobo Mal imobilizou Chapeuzinho Vermelho, arrastou-a para um beco. Arrancou-lhe a língua, para ela não dar com a língua nos dentes. Depois deixou a menina em paz. Ela já estava assustada de mais, paralisada de medo, de dor. Lobo não queria transar com ela não. Aliás, o Lobo Mal só queria olhar para ela. Tocar, ele tocou umas vezes sim, mas a priori ficou foi observando. Linda. Bonita de se ver. Mas seria estranho um lobo cruzar com uma humana, ele ao menos pensou isso. Já os presidiários da cadeia em que ele foi encarcerado não. Acharam o Lobo hipnotizado pela beleza da Chapéu Vermelho e o prenderam, é claro. Toda a fama boa que ele tinha adquirido foi destruída. Enfim, foi preso e sodomizado na cadeia.

7 comentários:

faoliveira disse...

final feliz zero ai xD
mas quem ia sadomizar um lobo =P
Ficou legal =D

Thiago César disse...

egua, levou ferro soh por ter olhado e tocado a cumadi...
se fosse pra ser enrabado mesmo, pelo menos q tivesse aproveitado com a chapeuzim...
hehe!

Paulo Henrique Passos disse...

Engraçado como tu friza o quanto esse Lobo é inteligente, mas vi isso como uma tremenda ironia!!

Vi também uma referência à pedofilia.

Que bom que gostou dos versos. Valeu mesmo!

CA Ribeiro Neto disse...

Poisé, você não citou que tipo de professor ele é e que tipo de aluna também, então, pode até ser de menor!


Enfim, vejo uma ironia implícita, mas não identifico se tem alguma relação com um caso real ou outra coisa...

De qualquer forma, gostei do conto, deu vontade agora de terminar uma fábula que comecei e ainda não terminei...

Abraço, Misael!

Mehazael disse...

Cara, gostei bastante. Mostra como s 'predadores da rede' estão presentes, se você me entende. hehehe
Ficou muito divertido e muito bem desconstruída a história; senti, aliás, que a chapeuzinho meio que queria ser observada, ser tocada (e quem sabe até mais). Me lembrou aquele filme 'Meninamá.com'. Já viu?

Giovana disse...

auahauhauhauahuaha
ai que horror, Hermes...

achei engraçado a parte "algum número depois do 'p' player"! rs
eu sofro com isso... depois do MP3 para mim tudo é igual...

mas então, muito cruel essa história, Hermes...

o lobo arranca a língua da menina, ela continua virgem (ou não), mas sem língua... depois ele é preso e o que ele não fez com a menina fazem com ele na cadeia...

parece aqueles filmes de horror sem história que só tem desgraça!! rs

Hermes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.